Pesquisar este blog

8 de abril de 2010

Doação - ADOTE - Faça um ato de Amor!

Pessoal, este lindo cachorro foi encontrado e está sendo cuidado por amigos, mas que futuramente não poderão ficar com ele. Por isso peço que se alguém tiver interesse em ADOTÁ-LO, me avise. Ele está precisando de um novo dono que lhe dê carinho, atenção e principalmente cuidados.

Abaixo um pouco mais sobre ele:
Quem o acho foi: Miriam e Ricardo
Depoimento deles: Pessoal nós resgatamos esse cão ontem a noite na rua de casa, ele estava ferido e chorando de dor! Hoje ele ja foi cuidado por um veterinário e castradooo. Vamos cuidar até que ele melhore, só que depois disso ele precisará de um lar, por favor, nos ajudem a achar um lar. Ele é super doce, só precisa de muitooo amor.

E este sou Eu, que tal ser meu novo dono hein???
Bem pessoal este sou, arranjem um novo dono bem legal pra mim, pq meu último dono não cuidou muito bem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário